Tite havia prometido que o Flamengo faria gol no Peñarol (URU), em Montevidéu
Depois da derrota no jogo de ida das quartas de final, contra o Peñarol (URU), Tite prometeu que o Flamengo faria gol no duelo de volta. Porém, em 180 minutos de confronto com os uruguaios, nada de bola na rede e classificação do time de Montevidéu pelo placar agregado de 1 a 0. Ao fim da coletiva de imprensa, o jornalista Gabriel Reis (Paparazzo Rubro-Negro) irritou Tite ao relembrar a meta não cumprida.
VEJA VÍDEO
Publicado por @colunadofla
Ver no Threads
CONFIRA O DIÁLOGO
Paparazo: “Vai sair gol, né? Falou lá, né?”.
Tite: “Projetei, sim. Porque é a minha atividade profissional. Uma coisa é promessa, mas eu não tenho bola de cristal”, disse o treinador, com o dedo em riste.
Paparazzo: “É, valeu. Saiu o gol, né? Valeu, Tite. Você estava certo”.
RELEMBRE A PROMESSA
No Maracanã, o Peñarol venceu por 1 a 0, com o Flamengo tendo mais chances criadas na partida de ida. Em entrevista coletiva no dia 19 de setembro, o treinador garantiu que o tinha não desperdiçaria tantas oportunidades no duelo de volta, realizado nesta quinta-feira (26), no Estádio Campeón del Siglo.
“Vai ter gol (no jogo de volta), podem me cobrar. O Flamengo vai criar metade do que criou hoje e vai fazer gol lá. Me cobrem depois“, disse Tite, depois da partida de ida. No entanto, a realidade foi distinta, e o Flamengo quase não criou oportunidades, mesmo com mais de 70% de posse de bola.
O QUE RESTA AGORA
Fora da Copa Libertadores, o Flamengo agora segue em duas frentes: Brasileirão e Copa do Brasil. Pelo campeonato de pontos corridos, o Rubro-Negro encara o Athletico-PR, no domingo (29), no Maracanã, pela 28a rodada. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília).
Desse modo, já as semifinais da Copa do Brasil ainda não têm data oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, o Flamengo deve enfrentar o Corinthians na quarta-feira (02), também no Maracanã. A tendência é que o duelo aconteça às 21h45 (horário de Brasília).