Sem categoria

Athletico-PR tem 2 desfalques para jogo contra o Flamengo

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (29), às 20h (horário de Brasília)


O Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (29), contra o Athletico-PR. A bola rola no Maracanã, pela 28ª rodada. Com sete partidas sem vencer na competição, a equipe paranaense enfrenta o Mengão com dois desfalques: Fernandinho e Gabriel.

Isso porque, Fernandinho segue se recuperando de lesão grave no músculo adutor da coxa e deve desfalcar a equipe por mais dois meses. Por outro lado, o volante Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, contra o Criciúma, e cumpre suspensão automática.

Lembrando que, o jogo marca a estreia de Lucho González como treinador do Athletico-PR no Campeonato Brasileiro. O comandante foi contratado após a demissão de Martín Varini, por conta do empate em 0 a 0 com o Criciúma.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Mycael; Madson, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Christian (Praxedes) e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani (Pablo).

COMO CHEGA O ATHLETICO-PR?

Adversário do Flamengo neste domingo (29), o Athletico-PR está em 15º colocado, lutando contra o rebaixamento. Pelo Brasileirão, são sete jogos sem vitória: quatro derrotas e três empates. Além disso, na última quinta-feira (26), a equipe paranaense foi goleada pelo Racing (ARG) por 4 a 1, e deu adeus à Copa Sul-Americana.

E O FLAMENGO?

O Flamengo encara o Athletico-PR com seis desfalques confirmados. Carlinhos cumpre suspensão, após receber cartão vermelho na última rodada, contra o Grêmio, por agredir o zagueiro Kannemann. Ademais, Pedro, Everton Cebolinha, Matías Viña, Michael e Luiz Araújo estão entregues ao Departamento Médico (DM) do Mengão.

O JOGO

Pela 28ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Em busca de sair da má fase, o Mengão precisa de uma vitória para se reaproximar das lideranças. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o confronto ao vivo, no YouTube, sob comando de Rafa Penido.