Rossi é o goleiro utilizado apenas no Campeonato Brasileiro pelo Flamengo
O Flamengo virou a chave e iniciou o foco no confronto com o Corinthians, na quarta-feira (02), pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Sendo assim, o treinador já garantiu que o goleiro Matheus Cunha será titular do Mais Querido diante da equipe paulista, no Maracanã.
“Eu não falei em revezamento. O Matheus era o goleiro da Copa. Continua a mesma coisa, o Matheus é o goleiro da Copa”, garantiu Tite, em entrevista coletiva após vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR, neste domingo (29), no Maracanã.
Parte da torcida do Flamengo, por outro lado, ficou preocupada com a titularidade de Matheus Cunha nas redes sociais. Isso porque, a semifinal da Copa do Brasil pode ser definida nas penalidades máximas e Rossi é especialista neste quesito. Portanto, alguns torcedores pediram a permanência do argentino na meta rubro-negra.
TITE MANTÉM MATHEUS CUNHA COMO TITULAR NA COPA DO BRASIL
Apesar do pedido de parte dos torcedores do Flamengo, Tite não pretende mudar o planejamento estabelecido no início da Copa do Brasil. Em jogos contra Palmeiras e Bahia, o treinador também utilizou Matheus Cunha na meta rubro-negra. Na ocasião, inclusive, o arqueiro recebeu elogios da torcida.
FLAMENGO X CORINTHIANS
Com Matheus Cunha à disposição, o Flamengo se prepara para jogo contra o Corinthians, na quarta-feira (02), pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O duelo, assim, acontece às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, em canal aberto, também exibe o embate.