Sem categoria

Andreas Pereira manda recado após ser convocado para a Seleção Brasileira

Andreas Pereira entrou na vaga de Vini Jr, que sofreu lesão cervical


A Seleção Brasileira teve uma mudança de última hora antes de iniciar preparação para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. Vini Jr está fora dos embates com Chile e Peru, pois sofreu lesão cervical. Desse modo, Andreas Pereira entrou na vaga do cria do Ninho. Diante disso, o ex-meio campista do Flamengo, que atualmente está no Fulham (ING), celebrou o feito nas redes sociais.

“O maior sonho é vestir essa camisa sempre. É para isso que eu estou aqui. Orgulho. Vamos, Brasil!”, publicou Andreas Pereira. Além da frase, o meio campista exibiu uma foto vestindo a ‘Amarelinha’ e beijando o escudo do Brasil.

Com Dorival Júnior à frente da equipe, Andreas Pereira tem sido lembrado nas últimas convocações da Seleção Brasileira. Nos amistosos antes da Copa América e durante o torneio, inclusive, o meio campista esteve presente no plantel da ‘Amarelinha’. Dessa forma, essa será mais uma oportunidade do ex-Flamengo mostrar serviço na ‘Amarelinha’.

ANDREAS PEREIRA ANTES DE CONVOCAÇÃO

Andreas Pereira deixou uma boa impressão em último jogo antes de ser convocado por Dorival Júnior. No sábado (05), o belga-brasileiro atuou pelo Fulham (ING) em jogo contra o Manchester City (ING), pela Premier League. Mesmo com a equipe perdendo, o ex-Flamengo teve boa atuação e ainda marcou um dos gols do time de Londres.

GERSON CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

Diante das boas atuações pelo Flamengo, Gerson foi novamente lembrado por Dorival Júnior. Nesta segunda-feira (07), o volante e todo os convocados são aguardados para iniciar preparação visando os jogos contra Chile e Peru.

JOGOS DO BRASIL

Em suma, o primeiro compromisso do Brasil nas Eliminatórias será contra o Chile na quinta-feira (10). O duelo irá acontecer às 21h (horário de Brasília), em Santiago. Por fim, no dia 15 de outubro (terça-feira), a ‘Amarelinha’ irá encarar o Peru, às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal.