JOGOS AO VIVO

Flamengo lidera, Fluminense embala e Grêmio sai do Z-4

Campinas, SP, 28 (AFI) – Cinco partidas finalizaram, neste domingo, a 20ª rodada do Brasileirão. Com vitória tranquila, o Flamengo assumiu a liderança. O rival Fluminense também se destacou ao vencer a terceira seguida na luta contra o rebaixamento e o Grêmio deixou o Z-4.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

NOVO LÍDER

O Flamengo é o novo líder do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, confirmou o seu favoritismo ao vencer por 2 a 0 o Atlético-GO. Agora tem os mesmos 40 pontos do Botafogo, mas com vantagem no saldo de gols: 15 a 12. O time goiano completou 11 jogos sem vencer, com 12 pontos na lanterna (20º).

FLUMINENSE VENCE 3ª SEGUIDA

No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Fluminense venceu a terceira seguida ao fazer 1 a 0 no Red Bull Bragantino. Agora tem 17 pontos, em 19º. O time paulista segue com 25 pontos, agora em décimo lugar.

GRÊMIO FORA DO Z-4

Depois de 11 rodadas, o Grêmio, enfim, pode respirar mais aliviado. Isso porque derrotou o Vasco por 1 a 0 e alcançou 18 pontos, em 16º lugar, fora do Z-4. O Vasco perdeu a segunda seguida e segue com 23 pontos, em 11º lugar, com um jogo a menos.

ATLÉTICO-MG SUPERA O CORINTHIANS

Com dois gols do atacante Hulk, em cobranças de pênaltis, o Atlético-MG venceu o Corinthians, por 2 a 1. O Galo ainda está aquém do esperado, com 28 pontos, em nono lugar. O Timão ainda está na parte de baixo, com 19 pontos, em 15º.

ATHLETICO TAMBÉM VENCE

O Athletico voltou a vencer ao fazer 2 a 1 no Cuiabá na Arena Pantanal. Com a vitória, o Athletico interrompe a sequência de duas derrotas e chega a 28 pontos, em oitavo lugar. O Cuiabá, por outro lado, conhece sua segunda derrota seguida e permanece com 17 pontos, na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

JOGOS DA 20ª RODADA DO BRASILEIRÃO: