Sem categoria

Gabigol sente lesão e preocupa para próximos jogos do Flamengo

Gabigol deixou o gramado levando a mão na coxa


A vitória do Flamengo sobre o Bolívar (BOL) se misturou com preocupação em relação a alguns jogadores. Assim como Pedro, Gabigol também precisou deixar o gramado do Maracanã por conta de dores na coxa esquerda. Dessa forma, o camisa 99 é preocupação para os próximos jogos do Rubro-Negro.

Gabigol entrou no decorrer do primeiro tempo após Pedro sair com dores na coxa. O camisa 99 sentiu a mesma lesão na reta final da partida. Na ocasião, deu uma arrancada e desistiu da jogada. Na sequência, o atacante colocou a mão na coxa e deixou imediatamente o gramado. Desse modo, o Rubro-Negro encerrou o jogo com um a menos.

OPÇÕES DO FLAMENGO NO ATAQUE

Sem Pedro e Gabigol em campo, Carlinhos foi a única referência do Flamengo no ataque. Diante do cenário atual, o camisa 22 aparece uma opção imediata para cumprir a função. Já os atletas lesionados irão passar por reavaliação médica na sexta-feira (16), no CT Ninho do Urubu.

FLAMENGO NA LIBERTADORES

Com o 2 a 0 no placar, o Flamengo leva uma vantagem para o embate da volta com o Bolívar (BOL). Na altitude de La Paz, o Rubro-Negro poderá perder por até um gol diferença que avança às quartas de final da Libertadores. A partida acontece na próxima quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles.

ANTES DISSO…

Antes da ‘decisão’ da Libertadores, o Flamengo encara o Botafogo no domingo (18), pela 23ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Engenhão. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.