Sem categoria

Reforço do Flamengo, Michael se emociona em despedida

Após duas temporadas no clube saudita, Michael volta ao Mais Querido por mais quatro anos


A última dança! Enfim, Michael se despediu dos companheiros do Al Hilal (SAU) rumo ao Flamengo. No último dia no clube saudita, o jogador de 28 anos se emocionou ao receber uma homenagem da equipe e também do treinador Jorge Jesus, que chegou a dizer que ainda voltaria a treiná-lo. O atacante assinou contrato para jogar pelo Mais Querido por quatro temporadas.

FLAMENGO ACELERA ESTREIA

Com as lesões de Cebolinha, Arrascaeta, Pedro e Gabigol, o Flamengo deve tentar acelerar a reestreia de Michael com o Manto Sagrado. Isso porque, o clube vive uma maratona de jogos que vai definir as pretensões na temporada. O Mais Querido enfrenta o Bolívar, nesta quinta-feira (22), na altitude de La Paz e, em seguida, volta para o Rio para enfrentar o Red Bull Bragantino no domingo (25), pelo Brasileirão.

RITMO DE JOGO

O ritmo de jogo não deve ser problema para Michael, que fez pré-temporada normalmente e vem atuando pelo Al Hilal (SAU) nos últimos dias. Vale lembrar que os jogadores comandados por Jorge Jesus golearam o Al Nassr (SAU), de Cristiano Ronaldo, por 4 a 1 no último sábado (17) pela Supercopa Saudita. Na ocasião, o ‘robozinho’ atuou praticamente os 90 minutos.

MICHAEL DE VOLTA

Michael jogou no Flamengo entre as temporadas de 2020 e 2021. Ao todo, nesse período, o atacante entrou em campo 105 vezes, marcando 23 gols. Desse modo, o atleta conquistou seis títulos durante a passagem pelo Fla: um Brasileirão (2020), uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais.