Sem categoria

Cinco jogadores do Flamengo ‘vão ao limite físico’

Gerson chegou a reclamar de falta de ar ao fim da partida


A vitória do Flamengo sobre o Bahia foi um verdadeiro teste de resistência. Por conta da maratona vivida pelo elenco em três competições, alguns jogadores estão dando sinais que estão no limite físico. Nesta quarta-feira (28), no triunfo rubro-negra por 1 a 0, cinco jogadores deram sinais de problemas físicos.

O primeiro a preocupar foi De La Cruz. O uruguaio colocou a mão na coxa, pediu a maca e saiu de campo. No mesmo instante, Léo Ortiz também reclamou de dores e teve de ser substituído. No caso do meia, o Flamengo informou que o atleta será reavaliado na reapresentação rubro-negra.

Quem entrou no lugar de De La Cruz foi Michael. Porém, o Robozinho também não conseguiu concluir a partida, por conta de uma fisgada na coxa direita. O atacante vai passar por exames para saber a gravidade da lesão e preocupa para a sequência da temporada.

FALTA DE AR

O Flamengo jogou na altitude de La Paz na última semana, porém, sentiu falta de ar também nesta quarta-feira (28). Ao fim do duelo, Gerson e Luiz Araújo reclamaram que não estavam conseguindo respirar por conta do elevado esforço realizado durante o duelo.

E AGORA?

Com tantos problemas físicos, o Flamengo terá pouco tempo para se recuperar, afinal. No próximo domingo (01), o Rubro-Negro entra em campo diante do Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), e o Mengão buscará encostar no líder Fortaleza.

Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Assim sendo, a narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, a Globo, em rede aberta, e o Premiere, através do pay per view, exibem o embate.