Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – O clima no vestiário do Flamengo voltou a ser alvo de polêmica. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, os atacantes Joshua e Wallace Yan, destaques da base, discutiram feio e quase foram ‘as vias de fato’ no dia 16 de abril, quando o clube carioca enfrentou o Cruzeiro, pelo Brasileirão sub-20.
MAIS DETALHES
Após o episódio, Wallace Yan, que vivia bom momento no profissional do Flamengo, passou a receber menos oportunidades, enquanto Joshua começou a ser relacionado para os compromissos da equipe com mais frequência.
Apesar da polêmica, Venê Casagrande informou que as poucas chances de Wallace Yan no time principal são relacionadas ao seu desempenho nos treinamentos, e não à briga. No entendimento da comissão técnica de Filipe Luís e da diretoria, o atleta não está merecendo novas oportunidades neste momento. Xodó da torcida, ele soma nove jogos pelo time principal, com quatro gols e duas assistências.
REBATEU
Em seu perfil no X, antigo Twitter, Wallace Yan postou uma indireta negando a situação. O jogador afirmou que segue preparado para os próximos desafios pelo Rubro-Negro.
“Que Deus me livre de todo mal, boatos e pessoas ruins. Não vou jogar nenhuma oportunidade fora, sigo preparado.”, escreveu.
PRÓXIMO JOGO
Embalado depois de vencer o Corinthians por 4 a 0, pelo Brasileirão, o Flamengo entrará em campo nesta quinta-feira, quando fará sua estreia na Copa do Brasil. Os cariocas terão pela frente o Botafogo-PB, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio, no estádio Castelão, em São Luís (MA), às 20h.