JOGOS AO VIVO

Mirassol tem retorno de Reinaldo e desfalque de técnico contra o Flamengo

Mirassol, SP, 8 (AFI) – O Mirassol terá novidade importante para encarar o Flamengo neste sábado, às 18h30, no Maracanã, pela Série A do Brasileirão. O lateral-esquerdo Reinaldo retorna ao time titular após suspensão, ocupando a vaga de Felipe Jonatan. Artilheiro do Leão no campeonato, o camisa 6 soma sete gols.

Por outro lado, o comandante Rafael Guanaes está fora da partida. O treinador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, ficando de fora da estreia do Mirassol no Maracanã. O auxiliar Ivan Baitello assume o comando à beira do gramado.

REINALDO REFORÇA MIRASSOL NO BRASILEIRÃO

Além da ausência do técnico, o zagueiro Da Silva segue como desfalque, pois está no departamento médico. O defensor ainda não atuou pelo clube nesta temporada e disputou apenas cinco jogos pelo time B no ano passado.

Já Luiz Otávio volta a ser opção após recuperação de lesão. Titular absoluto em 2024, ele não havia atuado em 2025 devido a problemas físicos, mas está novamente disponível.

FLAMENGO RECEBE LEÃO NO MARACANÃ

Com esses ajustes, o Mirassol deve ir a campo com: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Edson Carioca e Chico da Costa.

O Leão ocupa a quinta posição no Brasileirão, somando 28 pontos. O duelo contra o Flamengo marca a estreia do clube no estádio carioca nesta edição do campeonato.