JOGOS AO VIVO

Palmeiras, Flamengo e Vasco dominam Seleção FI da 28ª rodada do Brasileirão

Campinas, SP, 16 (AFI) – Palmeiras, Flamengo e Vasco foram os grandes destaques do fim de semana e formam a base da Seleção FI da 28ª rodada do Brasileirão. As equipes embalaram vitórias convincentes, com atuações individuais que reforçam a briga por G-4 e por uma arrancada na reta final do campeonato.

Confira a Seleção FI da 28ª rodada:

Goleiro: Léo Jardim (Vasco)
Léo Jardim teve mais uma noite mágica com a camisa do Vasco da Gama. Com um a menos em campo desde o primeiro tempo, o time carioca recuou e deu muitas chances ao Fortaleza, que parou em ao menos três milagres do goleiro vascaíno, garantindo mais uma vitória para o Gigante da Colina.

Lateral-direito: Raúl Cáceres (Vitória)
De repente se transformou no ‘grande nome’ do Clássico Ba-Vi. No primeiro tempo criou duas chances de perigo, e marcou o segundo gol do rubro-negro. Além disso foi bastante participativo durante todo o jogo e na conquista destes três pontos importantes na luta contra o descenso.

Zagueiro: Bruno Fuchs (Palmeiras)
Atuação de gala do defensor alviverde. Seguro na defesa e participativo na construção, Bruno Fuchs teve papel duplo — zagueiro e primeiro volante —, dando ritmo à saída de bola. Coroou a partida com o gol que iniciou a virada do Palmeiras, reafirmando o bom momento sob Abel Ferreira.

Zagueiro: Léo Pereira (Flamengo)
Seguro e dominante, Léo Pereira foi um dos pilares da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Botafogo. Ganhou praticamente todas as disputas pelo alto, antecipou bem as jogadas e ainda participou da construção ofensiva com qualidade. Mostrou mais uma vez por que é um dos zagueiros mais regulares do país.

Palmeiras, Flamengo e Vasco dominam Seleção FI da 28ª rodada do Brasileirão 44

Lateral-esquerdo: Reinaldo (Mirassol)
Referência técnica e emocional do Mirassol, Reinaldo comandou a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional. Além de marcar um golaço, deu uma assistência precisa e manteve o alto padrão nas bolas paradas. É o segundo lateral com mais gols no Brasileirão e peça-chave na campanha sólida do time paulista.

Meia: Allan (Palmeiras)
Entrou no segundo tempo e mudou completamente o ritmo do jogo. Com visão, qualidade no passe e leitura tática, Allan deu duas assistências e foi o motor da goleada por 5 a 1 sobre o Red Bull Bragantino. Sua entrada transformou o meio-campo alviverde e confirmou o ótimo momento técnico da equipe de Abel Ferreira.

Meia: Barreal (Santos)
O argentino foi o motor do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians. Participou de tudo: gol, assistência e várias jogadas de criação. Mostrou intensidade, técnica e visão de jogo, comandando o meio-campo e sendo o grande nome da reação santista na Vila Belmiro.

Atacante: Carlos Vinícius (Grêmio)
O centroavante viveu uma noite inspirada na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo. Com presença de área e oportunismo, marcou os dois gols do jogo e foi o grande nome da partida. Mostrou força física, boa leitura de espaço e eficiência nas finalizações, dando novo fôlego ao ataque gremista na luta para reagir no campeonato.

Atacante: Vitor Roque (Palmeiras)
Em fase iluminada, Vitor Roque tem justificado o investimento e o novo status no elenco. Fez dois gols e liderou a goleada por 5 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, com arrancadas, movimentação e presença de área. A camisa amarela do Palmeiras parece ter potencializado o seu melhor futebol.

Atacante: Pedro (Flamengo)
Letal e participativo, Pedro foi decisivo na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo. Marcou um gol de centroavante clássico e deu assistência com categoria, sendo o farol ofensivo da equipe de Filipe Luís. Vive fase estável e reafirma o peso que tem no sistema ofensivo rubro-negro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Atacante: Rayan (Vasco)
A joia vascaína brilhou novamente. Escalado como o camisa 9 do Vasco contra o Fortaleza, com Vegetti no banco, Rayan deu conta do recado e anotou um golaço no Castelão, abrindo o marcador na vitória do time carioca por 2 a 0 sobre o Fortaleza

Técnico: Fernando Diniz (Vasco)
Ousado, firme e objetivo. Essas são as três palavras que podem resumir as escolhas de Diniz na partida contra o Fortaleza. Colocando o artilheiro do Brasil em 2025 no banco, o treinador escalou um time rápido, e mesmo com um jogador a menos desde os 39 do primeiro tempo, fez trocas decisivas e garantiu a vitória vascaína por 2 a 0, quebrando um tabu de 22 anos.