Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O Flamengo não teve tempo para descanso após o empate em 0 a 0 com o São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão. O elenco rubro-negro já voltou às atividades nesta quinta-feira, focado no próximo compromisso diante do Santos.
De acordo com a programação, os jogadores do Flamengo se reapresentaram no Ninho do Urubu para um treino com início às 16h30. A comissão técnica manteve o ritmo intenso visando a preparação para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
PREPARAÇÃO
O empate sem gols com o São Paulo aconteceu na Vila Belmiro, já que o Morumbi segue interditado para eventos musicais. Após a partida, a delegação rubro-negra retornou ao Rio de Janeiro e chegou à cidade nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira.
Agora, o foco total é o jogo contra o Santos, que será disputado no Maracanã, no domingo, às 18h30. O confronto é válido pela 33ª rodada e pode ser decisivo para as pretensões do Flamengo no Brasileirão.
DISPUTA PELA LIDERANÇA
Com o ponto conquistado diante do São Paulo, o Flamengo chegou aos 65 pontos, igualando a pontuação do líder Palmeiras. O Alviverde, porém, ainda joga nesta quinta-feira, quando enfrenta o próprio Santos no Allianz Parque, às 21h30.
Em situação delicada, o Santos segue no Z-4 e encara mais um confronto decisivo na luta contra o rebaixamento. Já o Flamengo segue de olho na ponta da tabela, aguardando o desfecho da rodada.