JOGOS AO VIVO

Varela é visto no local da confusão de torcedores do Peñarol

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Durante a confusão envolvendo torcedores do Peñarol no Recreio dos Bandeirantes, o jogador Guillermo Varela, do Flamengo, foi visto próximo ao local do conflito. Nas suas redes sociais, ele afirmou que esteve no local para resgatar dois amigos presentes na praia e destacou que não participou do conflito, além de ter mandado uma mensagem para os flamenguistas.

“Estive na praia do Recreio para resgatar dois amigos que estavam assustados com a confusão. Não participei de nenhum ato de violência. Perdemos contato assim que cheguei ao local. Esperei por 15 minutos e fui abordado por policiais militares que faziam o seu trabalho. Após tudo ser resolvido, me encaminhei para um almoço com os meus companheiros e comissão técnica. Já conversei com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Peço desculpas pelo mal entendido e reafirmo o meu compromisso de levar o Flamengo aos títulos! Saudações Rubro-Negras.”, escreveu.

MAIS DETALHES

O lateral-direito enviou uma mensagem para Fábio Pinto, seu empresário, explicando sobre como foi a situação e que foi ordenado pela polícia militar a descer do carro para que o veículo pudesse passar por uma revista.

“Nunca desci e nem ia descer. Eu já estava saindo, os caras (policiais) vinham na contramão e me viram de frente. Viram esse carro e me apontaram para descer. Eu não queria descer, abri só a porta e os caras falaram: “Desce!” Eu queria explicar para ele quem eu era para não se formar essa m…. que se formou, mas o cara me mandou descer.”

Em suas redes sociais, o Flamengo informou que o caso será entregue ao vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.

TRAJETÓRIA DO JOGADOR

Destaque na base do Peñarol, Varela deixou o país cedo para atuar na Europa, onde passou por Real Madrid Castilha, Manchester United e Eintracht Frankfurt, antes de voltar ao clube uruguaio. Após nova passagem no seu país, o atleta retornou ao Velho Continente, onde atuou por FC Copenhague e Dínamo Moscou, antes de ser contratado pelo Flamengo em 2022.

Confira também: