Campinas, SP, 03 (AFI) – A 7ª rodada do Brasileirão chega ao seu terceiro e penúltimo dia com três partidas importantes neste domingo, que prometem mexer com a parte de cima da tabela, além de influenciar a briga contra o rebaixamento. Após uma rodada marcada por bons resultados e algumas surpresas, os jogos de domingo têm tudo para esquentar a disputa no torneio.
O primeiro duelo do dia acontece às 16h, na Arena do Grêmio, onde o time gaúcho, 9º colocado com oito pontos, recebe o Santos, 16º com apenas cinco. O Grêmio vem de empate fora de casa contra o Vitória, por 1 a 1, enquanto o Santos, após perder para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, busca se recuperar para se afastar da zona de rebaixamento. O Peixe precisa conviver ainda com as várias lesões de Neymar.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Simultaneamente, no Mané Garrincha, em Brasília, o Vasco da Gama, 11º colocado com sete pontos, enfrenta o Palmeiras, atual vice-líder com 13. O time carioca vem de derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro e tenta reagir em casa, enquanto o Palmeiras, que perdeu por 1 a 0 para o Bahia, busca se recuperar para seguir firme na briga pelo título. O Trem Bala demitiu Fábio Carille e vai com Felipe Maestro como interino.
TEM MAIS!
O último jogo do domingo será no estádio Mineirão, às 18h30, entre Cruzeiro e Flamengo. O time mineiro, 4º colocado com 10 pontos, terá pela frente o líder isolado Flamengo, que soma 14. O Cruzeiro vem de vitória por 1 a 0 sobre o Vasco e quer seguir firme no topo da tabela, enquanto o Flamengo, embalado após vitória por 4 a 0 sobre o Corinthians, busca manter a liderança da competição.
Esses confrontos têm tudo para agitar ainda mais a tabela do Brasileirão, com equipes lutando por posições no G-4 e também pelo afastamento da zona de rebaixamento.