NOTÍCIAS DO FLAMENGO

Braz tem reunião com Olympique em São Paulo, e Flamengo não vê chance de Gerson voltar no momento – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Braz tem reunião com Olympique em São Paulo, e Flamengo não vê chance de Gerson voltar no momento

Por Redação em 23/11/2022 às 18:09:01 Divergência de valores e pedido próximo a 20 milhões de euros é o principal entrave; jogador tem reapresentação na França marcada para o próximo dia 30 Apesar do otimismo inicial e do desejo mútuo de Flamengo e Gerson pelo reencontro, o negócio tornou-se praticamente inviável aos olhos do comando do futebol rubro-negro. O vice de futebol Marcos Braz se reuniu com representantes do Olympique na manhã desta quarta-feira, em um hotel em São Paulo, e as partes não chegaram a um denominador comum.

A divergência de valores é o principal entrave. Os franceses não querem ceder em relação ao pedido do Flamengo de comprar entre 50% e 60% dos direitos econômicos. E mais: desejam um valor próximo a 20 milhões de euros para liberar Gerson.

+ Flamengo se representa dia 26 de dezembro; elenco preferia volta aos treinos em 2 de janeiro

O jogador de 25 anos desembarcou no último dia 12 no Rio de Janeiro, e havia otimismo dentro de seu staff devido à vontade de Flamengo e do próprio Gerson pela viabilização de uma nova passagem pela Gávea. Entre as partes, havia um acordo verbal por contrato de cinco anos, com salários e metas estabelecidas, mas o Olympique não concordou com o que tem a receber desde o início das negociações.

No último dia 15, o presidente do Olympique de Marselha, Pablo Longoria, admitiu que havia negociação com o Flamengo, mas deixou claro que não havia um acerto até o momento.

+ Presidente do Olympique diz que negociação com Flamengo por Gerson segue: “Não há acordo no momento”

– Para começar, é verdade que estamos em negociação com o Flamengo, acho que isso já é público. No momento ainda não há um acordo com o clube. Como vocês sabem, Gerson está no Brasil com nossa permissão. A análise geral da situação é importante, aqui não jogamos Playstation, não estamos jogando Fifa. É uma situação que envolve o jogador, sua personalidade, sua vontade, seu entorno.

Gerson esteve em 11 dos 16 jogos do Olympique de Marselha

Divulgação/Olympique de Marselha

– Em alguns momentos no futebol, nem tudo se alinha. Essa é a situação, que é clara e evidente. Com a mudança de treinador, alguns jogadores se adaptam mais a determinado treinador. As circunstâncias mudam, treinador, o estilo… Muita coisa mudou aqui no OM (Olympique de Marseille), mudamos o treinador, trocamos de jogadores. Mudar a maneira de como se joga é complicado, nem todos se adaptam de imediato nessa situação.

A situação de momento é a seguinte: o Flamengo considera o negócio por Gerson praticamente impossível. A leitura é que, com as condições que os franceses querem hoje, o retorno do Coringa não acontecerá.

Somente muita paciência e uma mudança de postura por parte dos franceses pode mudar o panorama.

+ Contratações do Flamengo para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora

+ Leia mais notícias do Flamengo

???? Ouça o podcast ge Flamengo ????

Banner Flamengo

Reprodução

Seja sócio-torcedor e garanta vantagens e descontos exclusivos. Acesse mengo.com.br

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *