JOGOS AO VIVO

ASSISTIR AO VIVO São Bernardo x Mirassol COM IMAGENS Campeonato Paulista, o Paulistão 2023, HOJE (26/03), PALPITES

O jogo entre acontece HOJE (25/03) às  16 hs. O mandante da partida é São Bernardo que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo de 2023, também conhecido como Paulistão 2023.

, e os .

 

PALPITES – tempo normal

19:00 2 x 0  Mirassol Taça Independência (Final)

ESCALAÇÕES

Escalação do : Alex Alves, Matheus Salustiano, Romércio, Vaz, Jeferson, Henrique Lordelo,Rodrigo Souza, Arthur Henrique, Matheus Régis, Felipe Marques e Léo Jabá.

Escalação do Mirassol: Alex Muralha, Lucas Ramon, Thalisson, Luiz Otávio, Guilherme Biro, Flávio, Danielzinho, Camilo, Fernandinho, Negueba e Zé Roberto.

Assistir São Bernardo x Mirassol pelo Campeonato Paulista HOJE (26/03) às  16 hs – PAULISTÃO AO VIVO

Todos os jogos dos grandes de São Paulos poderão ser transmitidos pelA RECORD TV, mas apenas para alguns estados. Este é serviço de assinatura da Globo.  Esta partida válida pelo Campeonato Paulista poderá ser transmitida pela TV aberta e fechada. O PRemiere também transmite, além do Paulistão TV

 

Jogo

São Bernardo x Mirassol

TNT, HBO Max

Canal Transmite?
RECORDTV  não
PAULISTAO PLAY/ não
MRNEWS ao vivo
PREMIERE não
HBO MAX SIM/TNT

CAMPEONATO PAULISTA 2023: ONDE ASSISTIR, TABELA, REGULAMENTO E GUIA COMPLETO

A tabela do 2023, conhecido também como Paulistão, foi divulgada recentemente pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

GRUPO A

GRUPO B

GRUPO C

GRUPO D

Regulamento do Paulistão 2023

Os clubes enfrentam os times que não estão em seu grupo na primeira fase. Serão 12 rodadas. Os rebaixados serão os dois times com pior campanha geral. Os dois melhores de cada chave avançam para as quartas de final — em jogo único. As semifinais também terão jogo único. A final terá duas partidas, ida e volta. Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo ficaram cada um em seu grupo.

Compartilhe isso: