JOGOS AO VIVO

Filho de Marcos Mion comemora aniversário e causa surpresa com pedido: ‘Um menino de 16 anos pedir isso?’

É maravilhoso ver o filho mais velho de Marcos Mion, Romeo, comemorando seu aniversário de 16 anos e emocionando seu pai com um pedido especial. Em um vídeo compartilhado por Mion no Instagram, Romeo corta o bolo e surpreende a todos ao dizer que seu desejo é passar o aniversário com sua família. Esse gesto simples, mas significativo, arrancou aplausos dos familiares presentes e emocionou aqueles que assistiram ao vídeo. Mas não é só isso.  Veja ao final o vídeo.

Marcos Mion descreveu o pedido de Romeo como algo especial, destacando a surpresa de ouvir um menino de 16 anos pedir algo tão simples e valioso como passar o aniversário com sua família. Ele expressou seu amor e felicitou Romeo pelo seu aniversário especial.

O apresentador também compartilhou outro momento de comemoração, onde Romeo recebe abraços e beijos dos pais. As postagens de Mion sobre os momentos em família receberam mensagens de carinho do público, parabenizando Romeo e elogiando a emoção transmitida nos vídeos.

Essa é uma demonstração de que a conexão familiar e o amor entre pais e filhos são algo valioso e emocionante. É reconfortante ver momentos como esses sendo compartilhados publicamente, pois nos lembram da importância das relações familiares e da gratidão por estar junto daqueles que amamos em ocasiões especiais como um aniversário.

 

Roberto Justus,

empresário e apresentador, é uma das celebridades mais reconhecidas do país. Ele é pai de Rafinha Justus e é conhecido tanto na televisão quanto no mundo dos negócios.

No passado, Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados por um período de oito meses em 1998. Durante uma entrevista no podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez e transmitido em todo o Brasil, o famoso discutiu abertamente os motivos que levaram à separação.

Roberto Justus revela desgaste com sua atual esposa, Ana Paula Siebert, após expor Adriane Galisteu. Em uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, o empresário discutiu as diferenças em seu casamento com Ana Paula.

Recentemente, uma declaração de Roberto Justus sobre sua ex-esposa, Adriane Galisteu, chamou a atenção nas redes sociais. Durante a entrevista, Justus mencionou o curto casamento com Galisteu e os motivos que levaram ao fim da relação.

Ao revelar os motivos, Justus comentou sobre o estilo de vestir de Galisteu, mencionando que ela usava “roupas de brechó” e também destacou o fato de ela ser fumante. Essas observações causaram controvérsias e muitos internautas consideraram a atitude do empresário desnecessária e deselegante por expor detalhes íntimos sobre Adriane Galisteu.

Além de falar sobre seu relacionamento passado, Justus também abordou as divergências em seu casamento atual com Ana Paula Siebert. Embora ele tenha mencionado que sua esposa é bastante parecida com ele, o empresário revelou que existem desgastes na relação devido a certas diferenças.

Justus explicou que, ao marcar compromissos com Ana Paula, ele precisa mentir sobre o horário para evitar atrasos, já que ela costuma se arrumar mais tarde. Essa situação tem causado desgaste no relacionamento. O apresentador também mencionou que Ana Paula não gosta quando ele fica bravo com ela e que até pequenas discussões tiram a paciência dela.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert se conheceram durante o programa “O Aprendiz”, exibido pela Record TV, onde Ana Paula era uma das participantes. O casal já está junto há 10 anos.

FIM DO CASAMENTO EXPLICADO

Roberto Justus falou sobre o fim do casamento, começando por dizer que a relação entre eles foi intensa e avassaladora. Eles tiveram um breve namoro e cometeram o erro de se casar, apesar de serem pessoas muito diferentes. Justus lembrou que recentemente Adriane mencionou algo interessante, dizendo que ambos eram imaturos na época.

Além disso, Roberto Justus expôs o motivo do término. Ele revelou que sua ex-esposa tinha o hábito de jantar às duas da manhã, enquanto ele preferia jantar às oito da noite. Justus também mencionou que é mais conservador e gosta de ter as coisas organizadas, enquanto Adriane Galisteu é mais descontraída em relação a esses aspectos. Ele costumava ser muito metódico e perfeccionista.

Atualmente, Roberto Justus está casado com sua quinta esposa, Ana Paula Siebert, e eles têm uma filha chamada Vicky, de 2 anos. A família frequentemente aparece unida em várias postagens nas redes sociais.

Durante a entrevista, Roberto Justus revelou o motivo do fim do casamento. Ele contou que Adriane Galisteu tinha o hábito de jantar às duas da manhã, enquanto ele jantava às oito da noite. Além disso, Justus mencionou que é mais conservador e gosta de ter as coisas organizadas, enquanto Galisteu é mais descontraída nesse aspecto. Ele costumava ser metódico e perfeccionista, o que criava conflitos na relação.

Atualmente, Roberto Justus está casado com sua quinta esposa, Ana Paula Siebert, e juntos têm uma filha chamada Vicky, de 2 anos. A família frequentemente aparece unida em diversas postagens nas redes sociais.

Eliana e Rodrigo Faro tiveram motivos para se preocupar com a notícia que foi confirmada

Eliana e Rodrigo Faro tiveram motivos para se preocupar com a notícia que foi confirmada. Os programas apresentados por eles registraram uma audiência terrível neste domingo (14).

Eliana e Rodrigo Faro comandam programas no SBT e na Record TV, respectivamente. Ambos são concorrentes nas tardes de domingo. Neste domingo (14), que foi Dia das Mães, houve mais um confronto entre os dois e é seguro dizer que nenhum deles se saiu melhor.

Os números do Kantar Ibope mostram que Eliana obteve uma média de 4,7 pontos com seu programa. Apesar de ter ficado à frente de Rodrigo Faro, Eliana perdeu um quarto do público em comparação com o que havia registrado na semana anterior.

O programa A Hora do Faro, exibido das 16h às 18h na Record TV, registrou apenas 2,9 pontos de média na região da Grande São Paulo. Esse foi o pior desempenho da atração em toda a sua história. Os números mostram a fuga de telespectadores, provavelmente para a Globo.

No mesmo horário, a emissora registrou uma média de 22,4 pontos com a transmissão do clássico Corinthians x São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, que terminou empatado em 1 a 1 e foi marcado por polêmicas de arbitragem. Os torcedores do São Paulo reclamaram bastante.

Eliana e Faro tiveram um domingo ruim. Com parte da audiência migrando para o futebol, Rodrigo Faro e Eliana perderam audiência. Apesar do jogo, o programa de Faro na Record TV vem enfrentando uma queda na audiência há algum tempo. A atração está longe de atingir os índices de cinco anos atrás. O Canta Comigo, talent show exibido logo após a Hora do Faro e apresentado por Rodrigo Faro, registrou cinco pontos de média e disputou a vice-liderança com a programação do SBT.

Caso trágico de engasgo resulta na morte de menino de 2 anos em creche, ressaltando a importância da precaução.

Noah Pereira Portelo, um menino autista de apenas dois anos, faleceu na quarta-feira (17) após cinco dias de internação. Na sexta-feira (12), ele engasgou enquanto se alimentava na creche onde recebia cuidados, localizada na cidade de Serra, região da Grande Vitória, e foi prontamente levado ao hospital.

Noah perdeu a vida durante a madrugada de quarta-feira. Seus pais estavam alternando a presença no hospital para estar ao lado do garoto e haviam solicitado orações nas mídias sociais. O pai, Joabson Oliveira, relatou os detalhes do incidente envolvendo o filho.

O engasgo ocorreu na creche Na sexta-feira, em um dia aparentemente comum, Noah foi para a creche, porém seu pai foi surpreendido por uma ligação pedindo que ele comparecesse imediatamente ao local. A creche onde Noah frequentava está localizada no bairro Central Carapina e atende várias crianças.

Ao chegar, Joabson encontrou o filho inconsciente. Noah foi levado ao hospital e encaminhado à unidade de terapia intensiva (UTI) devido à gravidade da situação. O menino havia se engasgado com um ovo, e somente no hospital o alimento foi removido, mas durante esse tempo ele ficou aproximadamente uma hora sem respirar.

Engasgo fatal com ovo Noah estava em horário de refeição na creche quando se engasgou com o ovo. Não se tem informações precisas sobre a consistência do alimento naquele momento. É comum que as creches incentivem a autonomia das crianças durante a alimentação como parte do desenvolvimento, no entanto, é fundamental exercer grande cuidado. Ocorrências de engasgo em crianças não são incomuns, por isso os pais devem estar cientes de como agir para realizar a manobra de desengasgo. A imagem acima ilustra como realizar a manobra de Heimlich.

 

Compartilhe isso: