JOGOS AO VIVO

ASSISTIR AO VIVO Sport Boys x Cajamarca E Binacional x Union Comercio PERUANO de 2023, HOJE (22/05), PALPITES

A partida entreé válida pelo , que este ano será chamado de PRIMEIRA DIVISÃO. Contudo, a bola rola HOJE (22/05) às  17:30  hs (horário de Brasília). A partida tem Sport como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

e onde haverá transmissão. Cabe lembrar que para assistir jogos no BET365, é gratuito, mas faz-se necessário possuir uma conta com saldo disponível. Já o PARAGUAIO , pode ser transmitido em breve, mas ainda não há acordo.

Sport Boys x Cajamarca

 

17:30 Sport Boys 2 x 0 Cajamarca LIVE 22:00 Binacional 1 x 0 Union Comercio

 

Onde assistir Sport Boys x Cajamarca E Binacional x Union Comercio AO VIVO HOJE (22/05) às 17:30 hs – CAMPEONATO PERUANO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato PERUANO terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal 17:30 Sport Boys x Cajamarca LIVE 22:00 Binacional x Union Comercio
BET365 SIM
MRNEWS NARRAÇÃO
GE.com Narração ao vivo

 

As 12 equipes participantes jogam dois torneios únicos, o Apertura e o Clausura, no primeiro e segundo semestre do ano, respectivamente. O sistema de competição é de todos contra todos. Cada torneio consiste em 22 rodadas. A equipe que fizer mais pontos, se consagra campeã.

O Campeonato PERUANO 2022/2023

O Campeonato Peruano, também conhecido como Liga 1, é a principal competição de futebol profissional do Peru. Foi fundado em 1912 e atualmente é disputado por 18 equipes.

O campeonato é dividido em duas fases: a primeira é uma fase de grupos, onde as equipes jogam entre si em turno e returno, totalizando 34 rodadas. Os oito melhores times avançam para a segunda fase, que é disputada em formato de mata-mata, com quartas de final, semifinais e final.

O clube com o maior número de títulos do Campeonato Peruano é o Universitario de Deportes, com 26 conquistas, seguido pelo Alianza Lima, com 23 títulos. Outros times tradicionais do futebol peruano incluem o Sporting Cristal, com 20 títulos, e o Cienciano, com 4 títulos e uma Copa Sul-Americana.

O Campeonato Peruano tem ganhado destaque nos últimos anos por conta da qualidade dos jogadores e equipes, bem como pela organização da competição. Alguns jogadores peruanos renomados internacionalmente incluem Paolo Guerrero, Jefferson Farfán e Claudio Pizarro.

Compartilhe isso: