JOGOS AO VIVO NOTÍCIAS DO FLAMENGO

Flamengo x Fortaleza ASSISTA ao vivo, grátis, na internet ou TV, hoje (01/07) às 18:30 HS – BRASILEIRÃO 2023

A partida entre Flamengo x Fortaleza  é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola hoje  (01/07) às 18:30 HS (horário de Brasília).

No Brasileirão, o Fortaleza apresenta um desempenho consistente com cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas em 12 jogos disputados. Atualmente, ocupa a oitava colocação na tabela, somando 20 pontos. Em sua última partida, no último domingo (24), conquistou uma vitória importante contra o Atlético-MG, vencendo por 2 a 1 no Castelão. Além disso, o Fortaleza teve um bom desempenho na Sul-Americana, vencendo o Palestino por 2 a 1 e avançando para as oitavas de final da competição.

No entanto, o técnico Vojvoda terá algumas ausências importantes para o confronto contra o Flamengo. Pedro Rocha e Fernando Miguel seguem em recuperação no departamento médico, enquanto Titi está suspenso por receber o terceiro cartão amarelo.

Flamengo:

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo mostra um rendimento sólido, com sete vitórias, um empate e quatro derrotas em 12 jogos disputados. Ocupando a terceira posição na tabela, o time rubro-negro soma 22 pontos. Na última partida pela competição, o Flamengo conquistou uma vitória emocionante contra o Santos, vencendo por 3 a 2 em uma partida fora de casa. Além disso, o clube obteve uma expressiva vitória na Libertadores, goleando o Aucas por 4 a 0 e garantindo a vaga nas oitavas de final do torneio continental.

Para o confronto contra o Fortaleza, o Flamengo terá a ausência de Matheuzinho e Matheus França, que seguem em processo de recuperação. A equipe, no entanto, conta com um elenco talentoso e buscará manter seu bom desempenho para conquistar mais uma vitória no Brasileirão.

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Flamengo x Fortaleza  – AO VIVO AQUI

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Everton Ribeiro, Thiago Maia, Victor Hugo e Arrascaeta; Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Jorge Sampaoli.

Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo; Dudu, Brítez, Bernardo Schappo, Lucas Crispim; Lucas Sasha, Hércules, Calebe, Pochettino; Guilherme e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

 

PALPITES E RETROSPECTOS

PALPITE.NET

116:00 São Paulo 2 x 1 Fluminense (Ambos marcam, empate anula)
18:30 Flamengo 3 x 1 Fortaleza (Flamengo vence, mais de 1,5 glos)
18:30 Bahia 1 x 2 Grêmio (Ambas marcam sim, Gremio final, empate anula)
21:00 Internacional 2 x 0  Cruzeiro (Mais de 1,5 gols, Inter Vence)

 

Assista Flamengo x Fortaleza ao vivo, grátis, na internet ou TV, hoje (01/07) às 18:30 HS – BRASILEIRÃO 2023

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo Flamengo x Fortaleza
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO não
MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *