JOGOS AO VIVO

PALPITE Atlético-GO x Vila Nova, Avaí x ABC, Sampaio Corrêa x Criciúma E CRB x Londrina SÉRIE B SÁBADO (01/07)

Em um emocionante sábado, a Série B do Campeonato Brasileiro nos presenteia com uma rodada repleta de jogos acirrados, onde as equipes lutam por vitórias cruciais e posições mais favoráveis na tabela. Às 16:00, teremos o tão aguardado clássico entre Atlético-GO e Vila Nova, duas equipes que atravessam momentos distintos na competição. Em seguida, às 17:00, o embate entre Avaí e ABC ganha destaque, ambos buscando pontos importantes para se afastarem da temida zona de rebaixamento. No mesmo horário, Sampaio Corrêa e Criciúma protagonizam um duelo emocionante, em que ambas as equipes anseiam subir na classificação. E para encerrar o dia de confrontos, às 18:15, CRB e Londrina medem forças em uma partida que promete equilíbrio e emoção. Os corações dos torcedores estão pulsando forte, repletos de palpites e expectativa, alimentando a paixão pelo futebol e a esperança de espetáculos inesquecíveis ao longo desses jogos.

Atlético-GO x Vila Nova: Empate 1 x 1 (Menos de 2,5 Gols)

O clássico goiano entre Atlético-GO e Vila Nova tem tudo para ser uma partida equilibrada e repleta de rivalidade. Com ambos os times buscando seus objetivos na competição, a tendência é de um confronto marcado pelo equilíbrio, resultando em um empate com poucos gols. As defesas devem se sobressair aos ataques, o que torna a opção de “Menos de 2,5 Gols” uma aposta promissora.

Avaí x ABC: Avaí 1 x 0 (Menos de 2,5 Gols – Empate Anula)

Avaí e ABC entrarão em campo com sede de vitória para se distanciarem da zona de rebaixamento. O Avaí, jogando em casa, tem o favoritismo ao seu lado e deve conquistar uma vitória magra, com poucos gols no placar. A opção “Menos de 2,5 Gols – Empate Anula” se mostra interessante, pois caso a partida termine em empate, a aposta será anulada, e o Avaí sairá como vencedor.

Sampaio Corrêa x Criciúma: Sampaio Corrêa 2 x 1 (Ambos Marcam)

O confronto entre Sampaio Corrêa e Criciúma promete ser emocionante, com ambas as equipes buscando somar pontos importantes para suas campanhas na competição. Acreditamos que ambas as equipes marcarão gols nesta partida, tornando a opção “Ambos Marcam” uma escolha atraente para os apostadores.

CRB x Londrina: CRB 1 x 0 (Menos de 1,5 Gols)

No confronto entre CRB e Londrina, esperamos uma partida com poucos gols, onde o CRB, com um retrospecto mais favorável, deve sair vitorioso por uma margem mínima. A opção de “Menos de 1,5 Gols” se destaca como uma aposta interessante, considerando que a equipe alagoana deve controlar o jogo e buscar uma vitória sem grandes emoções no quesito gols.

16:00 Atlético-GO 1 x 1 Vila Nova (MENOS DE 2,5 GOLS) 17:00 Avaí 1 x 0 ABC (MENOS DE 2,5 GOLS AVAÍ GANHA, EMPATE ANULA) 17:00 Sampaio Corrêa 2 x 1 Criciúma 18:15 CRB 1 x 0 Londrina

 

Compartilhe isso: