Sem categoria

PALPITES E ESCALAÇÕES Flamengo x Santos – BRASILEIRÃO SUB-20

Começou o Campeonato Brasileiro SUB-20 de 2023. Assim, a partida entre Flamengo x Santos do Brasileirão SUB-20 acontece hoje, HOJE (12/08) às 11:30 hs.  A partida acontece sob o mando de campo do Flamengo , que busca a vitória sob seus domínios.

Flamengo x Santos ASSISTA AO VIVO COM IMAGENS

Assim sendo, mais próximo da partida, basta clicar no play e assistir a partida aqui mesmo no MRNews.

 

A partida acontece COMO NA DATA INFORMADA e será um dos jogos mais emocionantes desta competição, já que se trata de um clássico do SUB-20 e do futebol nacional, por que não? Confira a seguir, onde haverá transmissão dos jogos. A competição de Juniores, aliás, revelou vários jogadores importantes que hoje permeiam as grandes equipes de futebol nacional, como PEC (VASCO), Menino (Palmeiras), Patrick de Paula (Botafogo) e Muniz (Flamengo).

O Brasileirão SUB-20 começa com grandes e importantes parcerias em relação a transmissão. Em 2020, como o leitor do MRNews acompanhou, a CBF e o SPORTV fecharam parceria para transmitir toda a competição. A BAND também transmitiu vários jogos.  Este ano, não será diferente, mas com novidades sutis e importantes para o torcedor. Portanto, a competição terá transmissão da BAND ao vivo, em partidas que são transmitidas no final de semana (acompanhe a tabela aqui no site) e também, na CBF TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES PALPITES JOGOS DE HOJE

11:30 Flamengo 2 x 1 Santos

Na outra chave, teremos um clássico paulista: Palmeiras contra Corinthians. E os palmeirenses já estão muito perto da final, após conquistarem uma vitória expressiva por 5 a 1 no primeiro confronto. O segundo jogo da série está marcado para a próxima terça-feira (15).

ESCALAÇÕES

Equipe sub-20 do Flamengo: Kauã Santos, Daniel Sales, Diegão, Cleiton, José Welinton, Rayan Lucas, Mateus, Lorran, Werton, Pedrinho e Petterson. Treinador: Mário Jorge.

Equipe sub-20 do Santos: Gustavo Jundi, Mina, Diogo Correia, Gustavo Henrique, Samuel, Miguelito, João Victor Balão, Hyan, Weslley Patati, Fernandinho e Enzo Becerra. Treinador: Orlando Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *