JOGOS AO VIVO PALPITES E PROGNÓSTICOS

Palpites Flamengo x Atlético-MG: escalações e melhores odds

O Campeonato Brasileiro está chegando ao seu ápice, e a disputa pelo título está mais acirrada do que nunca. Duas equipes que se destacam nessa reta final são Flamengo e Atlético-MG, ambas demonstrando um futebol consistente e determinação para alcançar o tão desejado troféu. Vamos analisar as últimas notícias desses clubes que têm agitado o coração dos torcedores.

A partida entre Flamengo x Atlético-MG  é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola hoje  (29/11) às 19:30 HS  

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Flamengo x Atlético-MG- AO VIVO AQUI

Flamengo x Atlético-MG ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2023 SÉRIE A, HOJE (29/11)

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA Flamengo x Atlético-MG

Escalação do Flamengo

Provável escalação do Flamengo: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo (Gabigol), Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

Escalação do Atlético-MG

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Rubens; Paulinho e Hulk. Técnico: Felipão.

PALPITES E RETROSPECTOS

PALPITES DA SÉRIE A

19:00 Santos 1 x 0 Fluminense
19:30 Flamengo 2 x 1 Atlético-MG
20:00 Bahia 1 x 0 São Paulo
20:00 Cuiabá 1 x1  Internacional
21:30 Palmeiras 5 x 0 América-MG
21:30 Coritiba 0 x 1 Botafogo

MELHOR ODD BETSSON
fortalezasempre.com.br MELHOR ODD – F12BET
cruzeiroec.com.br MELHOR ODD – BETSUL

netflamengo.com.br MELHOR ODD – BETSUL

MELHORES ODDS: BETSSON BETSUL e F12BET

Jogo Flamengo x Atlético-MG
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO não
MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

Flamengo em Ascensão:

O Flamengo vem atravessando uma fase brilhante no campeonato, marcada por cinco jogos sem perder. Essa sequência positiva colocou o rubro-negro na vice-liderança, somando 63 pontos, os mesmos do líder Palmeiras. A equipe carioca tem se destacado não apenas pelos resultados expressivos, mas também pelo estilo de jogo envolvente que conquista os torcedores.

Na última partida, contra o América-MG em Uberlândia, o Flamengo não apenas venceu por 3 a 0, como também transformou o campo adversário em um verdadeiro Maracanã, com 90% da torcida composta por rubro-negros. Cebolinha, Pedro e Éverton Ribeiro foram os protagonistas da vitória tranquila, evidenciando o poder ofensivo do time.

Para o próximo desafio diante do Atlético-MG, o técnico Tite enfrenta a ausência do volante chileno Pulgar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A expectativa é que a formação vitoriosa contra o RB Bragantino seja mantida, com Thiago Maia e Gérson formando a dupla de volantes.

Atlético-MG: A Força do Segundo Turno:

O Atlético-MG se consolidou como a grande surpresa do segundo turno, assegurando uma merecida vaga no G4 e tornando-se o líder isolado nesse período. O time alvinegro não apenas alcançou a melhor defesa do campeonato, mas também superou adversários difíceis, como o Grêmio na última rodada, vencendo por 3 a 0.

Com 60 pontos na tabela, o Atlético-MG é uma ameaça real na briga pelo título. O trio formado por Guilherme Arana, Zaracho e Hulk tem se mostrado letal, sendo decisivo nos momentos cruciais da competição. A vitória sobre o Grêmio, na Arena MRV, reforçou a confiança da equipe e aumentou a expectativa para os próximos desafios.

Para o confronto no Maracanã diante do Flamengo, o técnico Felipão conta com o retorno do zagueiro Igor Rabello, que estava suspenso. A tendência, no entanto, é manter a mesma formação que triunfou sobre o Grêmio em casa, mantendo a consistência que tem sido a marca registrada do Atlético-MG.

Conclusão:

A reta final do Campeonato Brasileiro promete emoções intensas, com Flamengo e Atlético-MG demonstrando qualidade e determinação na busca pelo título. O confronto direto entre essas duas potências do futebol brasileiro no Maracanã promete ser um espetáculo à parte, com os torcedores ansiosos por mais um capítulo emocionante nessa disputa acirrada. O desfecho dessa batalha pelo troféu só será revelado nos próximos jogos, mas uma coisa é certa: a paixão dos brasileiros pelo futebol está mais viva do que nunca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *