JOGOS AO VIVO

Unifacisa x Flamengo ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS NBB HOJE (31/03)

A partida do Novo Basquete Brasil, edição de 2023/2024 começou em início de novembro. A competição foi encerrada em março de 2021, na última temporada e não teve, nem mesmo, final. Nesta temporada, a partida entre Unifacisa x Flamengo hoje,  HOJE (30/03) as 16h30 hs tem como mandante do jogo é o Uni . O NBB é uma das maiores competições de basquete no planeta, reunindo os melhores jogadores que atuam no país.

Comunicado sobre transmissão do NBB

Assim, a competição em especial, será transmitido pela DAZN, pela TV local, Pela TV CULTURA, mas ainda tem mais. Além disto, ainda haverão transmissões pelo  Youtube! . Aliás, CONFIRA a seguir a agenda completa de transmissões da NBB desta semana. No streaming, a DAZN e nos canais da ESPN, além da ESPN WATCH, a transmissão pode acontecer . Na temporada passada, o Facebook transmitia também partidas. Neste ano, ainda não foi anunciado o streaming neste canal. Abaixo, uma agenda completa das transmissões e jogos de hoje na NBB.

 

por netflamengo.com.br

.

Duelo Intenso no NBB 2023/2024: Unifacisa vs. Flamengo

No feriado de Páscoa, os fãs de basquete têm um motivo a mais para comemorar. Neste domingo, dia 31 de março de 2024, às 16h30 (horário de Brasília), Unifacisa e Flamengo se enfrentam na Arena Unifacisa, em Campina Grande (PB), pela 33ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) 2023/2024. Este confronto promete uma disputa emocionante entre o líder da competição e o sexto colocado.

O Flamengo chega a esta partida como o líder do NBB, ostentando um impressionante aproveitamento de 84,4%. Com 27 vitórias e apenas cinco derrotas na competição, o time carioca vem de uma sequência de três triunfos consecutivos contra Franca, Paulistano e São Paulo. Enquanto isso, o Unifacisa, atualmente na sexta posição, acumula 20 vitórias e 12 derrotas, totalizando um aproveitamento de 62,5%. A equipe da Paraíba também vem de duas vitórias seguidas sobre Pinheiros e Minas.

O NBB 2023/2024 conta com a participação de 19 equipes, disputando entre si em turno e returno. Ao término das 36 rodadas, os 16 primeiros colocados avançam para os playoffs. Tanto o Flamengo quanto o Unifacisa já garantiram suas vagas nesta fase decisiva. Os cariocas buscam manter a liderança, enquanto os paraibanos almejam uma posição no top-4 para obterem vantagem no mando de quadra até as quartas de final.

Em relação ao histórico de confrontos diretos, o Flamengo possui uma vantagem significativa sobre o Unifacisa. O Rubro-Negro venceu oito dos nove jogos entre as duas equipes, incluindo os últimos nove embates. A última vitória do Unifacisa aconteceu em março de 2022, quando venceram por 74 a 60. O último confronto entre as equipes ocorreu em fevereiro deste ano, na final da Copa Super 8, onde o Flamengo sagrou-se campeão.

O duelo entre Flamengo e Unifacisa promete agitar os amantes do basquete brasileiro. Os detalhes desta partida podem ser acompanhados ao vivo nos canais Goat, FLATV, Rede ITA, NBB (YouTube) e NBB Basquetpass (pay-per-view). Não perca a oportunidade de assistir a este emocionante embate entre dois grandes times do NBB 2023/2024.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *