JOGOS AO VIVO

Botafogo x Corinthians ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS NBB HOJE (08/04)

A partida do Novo Basquete Brasil, edição de 2023/2024 começou em início de novembro. A competição foi encerrada em março de 2021, na última temporada e não teve, nem mesmo, final. Nesta temporada, a partida entre Botafogo x Corinthians  hoje,  HOJE (08/04) as 19:30 hs tem como mandante do jogo é o Botafogo . O NBB é uma das maiores competições de basquete no planeta, reunindo os melhores jogadores que atuam no país.

Comunicado sobre transmissão do NBB

Assim, a competição em especial, será transmitido pela DAZN, pela TV local, Pela TV CULTURA, mas ainda tem mais. Além disto, ainda haverão transmissões pelo  Youtube! . Aliás, CONFIRA a seguir a agenda completa de transmissões da NBB desta semana. No streaming, a DAZN e nos canais da ESPN, além da ESPN WATCH, a transmissão pode acontecer . Na temporada passada, o Facebook transmitia também partidas. Neste ano, ainda não foi anunciado o streaming neste canal. Abaixo, uma agenda completa das transmissões e jogos de hoje na NBB.

 

por netflamengo.com.br

Corinthians encara as duas rodadas finais da fase de classificação da NBB nesta semana

O Corinthians está prestes a encerrar a fase de classificação da NBB (Novo Basquete Brasil) e já aguarda ansiosamente para descobrir seu adversário nas oitavas de final dos playoffs. Atualmente ocupando a 9ª posição na tabela, o time de basquete do Corinthians enfrentará o Botafogo em casa, no Ginásio Wlamir Marques, e o Vasco fora, no Ginásio de São Januário, para encerrar esta primeira fase da competição.

A equipe dirigida por Silvio Santander já está matematicamente garantida nos playoffs, mas ainda busca uma posição mais favorável na tabela. Dependendo dos resultados das próximas rodadas, o Corinthians pode terminar entre o 8º e o 11º lugar, o que determinará seu adversário nas oitavas de final.

As possibilidades são diversas, mas o Corinthians enfrentará um dos times que ocupam as primeiras posições da tabela, como Fortaleza, Unifacisa, Paulistano ou Bauru. Os playoffs seguirão o formato tradicional, onde o primeiro colocado enfrenta o 16º, o segundo enfrenta o 15º, e assim por diante.

Em relação ao desempenho recente, o Corinthians teve altos e baixos ao longo da temporada. Nos dois últimos jogos, venceu o Caxias do Sul em casa, mas perdeu para o Botafogo no Maracanãzinho. No entanto, nos últimos dez jogos, acumula sete vitórias e três derrotas, o que mostra sua capacidade de competir em alto nível.

O destaque da equipe é o armador Elinho, que lidera as estatísticas de assistências na NBB 2023/2024. Além disso, Elijah Clark se destaca na pontuação e Léo Demétrio nos rebotes.

Os próximos confrontos do Corinthians são contra o Botafogo, na próxima segunda-feira, e contra o Vasco, na quinta-feira. O jogo contra o Botafogo promete ser acirrado, já que o time carioca está na briga por uma vaga nos playoffs. Já contra o Vasco, o Corinthians enfrentará um adversário de alto nível, que busca manter sua boa posição na tabela.

Os torcedores corintianos aguardam com expectativa esses confrontos decisivos e esperam que o Corinthians conquiste bons resultados para seguir avançando na competição. Vai Corinthians!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *