Sem categoria

Flamengo de Filipe Luís enfrenta o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20


Bragantino x Flamengo acontece às 15h (horário de Brasília) desta quarta-feira (14)


O Flamengo de Filipe Luís está classificado para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Agora, buscando somar pontos e melhorar a posição na tabela, os Crias do Ninho enfrentam o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (14), pela 18ª rodada da competição nacional.

A partida acontece às 15h (horário de Brasília), no Centro de Formação de Atletas (CFA) de Jarinu, em São Paulo, com exibição do ‘Massa Bruta TV’, no YouTube. Além disso, os torcedores rubro-negros encontrarão todos os detalhes do jogo por meio das redes sociais do Coluna do Fla.

LORRAN E SHOLA ESTÃO FORA

Destaques nos últimos jogos do time sub-20, Lorran e Shola não estarão à disposição do técnico Filipe Luís nesta quarta-feira (14). Isso porque, os jogadores integraram os treinamentos do time principal nos últimos dias, e devem ser relacionados para a partida contra o Bolívar (BOL) pela Libertadores, na quinta (15).

SITUAÇÃO DOS TIMES NO BRASILEIRÃO

O Flamengo vem de vitória sobre o Ceará, e ocupa a terceiro colocação do Brasileirão Sub-20, somando a mesma pontuação do Grêmio: 31. No entanto, leva desvantagem no saldo de gols. Por isso, a equipe de Filipe Luís precisa da vitória para assumir a vice-liderança.

Já o Red Bull Bragantino chega para a partida com quatro derrotas consecutivas no Brasileirão da categoria (Internacional, Athletico-PR, Cruzeiro e Fluminense). Atualmente, o time comandado por William Batista ocupa a 19ª colocação, ou seja, a vice-lanterna, com 15 pontos.

BRAGANTINO x FLAMENGO

Campeonato Brasileiro Sub-20 – 18ª rodada
Data e horário: 14/08/2024, 15h (horário de Brasília)
Local: CFA – Centro de Formação de Atletas, Jarinu (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Dyogo Alves; Daniel Salves, Iago, Da Mata e Carbone; Jean Carlos, Adriel e Rayan Lucas; Wallace Yan, Zé Welinton e Pedro Leão. Técnico: Filipe Luís.

BRAGANTINO: João Gabriel; Danilo, Kevyn, Danilo Lucas, Jackson, Rafael Lima, Raoni, Alexandre Pena, Gabriel Lopes, Pedrinho e André Ricardo. Técnico: William Batista.