Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Os jogadores do Peñarol fizeram a festa no Aeroporto do Galeão antes do embarque para retornar a Montevidéu, no Uruguai. Ao lado dos torcedores, os atletas gritaram, pularam e festejaram muito o triunfo por 1 a 0, sobre o Flamengo, no Maracanã, na última quinta-feira. A comemoração foi divulgada por Léo Fernandez, um dos líderes da equipe.
“Juntos. Carboneros, passo a passo “, escreveu o Peñarol nas redes sociais. O técnico Diego Aguirre foi visto na filmagem, mas sem se exaltar. O treinador após sorrio e cumprimentou os torcedores que acompanharam a delegação do clube no Aeroporto.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Para chegar à semifinal, o Flamengo terá que vencer o Peñarol na quinta-feira, às 19h, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, por dois gols de diferença. Em caso de vitória pela vantagem mínima, a classificação será definida nos pênaltis.
Após a partida, o técnico Tite foi duramente criticado e chegou a ser vaiado pelos mais de 60 mil torcedores presentes no Maracanã. Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre a dor pelo descontentamento mostrado durante a partida. Ele já não é mais unanimidade no clube rubro-negro.
BRASILEIRÃO
Antes da partida de volta, o Flamengo entrará em campo diante do Grêmio, neste domingo, às 18h30, em Porto Alegre. O Mengão é o quarto colocado, com 45 pontos, atrás de Botafogo (53), Palmeiras (50) e Fortaleza (49).