NOTÍCIAS DO FLAMENGO

Com Arão em destaque, Flamengo encontra caminho pelo alto para tentar sair da pressão – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Com Arão em destaque, Flamengo encontra caminho pelo alto para tentar sair da pressão

Por Redação em 19/05/2022 às 06:27:37 Cinco dos últimos seis gols da equipe foram marcados de cabeça. Arão marcou três vezes Confira os últimos cinco gols do Flamengo de cabeça

A vitória sobre a Universidad Católica por 3 a 0, terça-feira, no Maracanã, deu aos torcedores do Flamengo a esperança de um início de retomada para o time. E a principal arma utilizada pelo time nas últimas partidas tem sido as jogadas pelo alto.

+ Em meio a polêmica com Paulo Sousa no Flamengo, Diego Alves posta frase: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”

Dos últimos seis gols marcados pelo Flamengo, cinco foram de cabeça. No ano, já foram 12 gols.

O grande destaque do time neste quesito é William Arão, que marcou três gols nas últimas duas partidas, todos de cabeça. Foram dois contra o Ceará e um contra a Católica. Dos 35 gols que ele fez pelo Flamengo, 19 foram em finalizações de cabeça – 54%.

Gol de Arão – Flamengo x Universidad Católica

André Durão

Contra o Altos, pela Copa do Brasil, Victor Hugo fez de cabeça. Na Libertadores, Everton Ribeiro fez de peixinho. Apenas Pedro marcou com os pés.

Agora, a missão é novamente pelo Campeonato Brasileiro, onde o Flamengo está na parte de baixo da tabela (16º lugar) e busca melhorar sua classificação. Sábado, o time enfrenta o Goiás, no Maracanã, e precisa muito dos três pontos, sob o risco de entrar na zona de rebaixamento em caso de tropeço.

Perguntado sobre o que o Flamengo tem que fazer para repetir no Brasileiro os bons resultados da Libertadores, Paulo Sousa afirmou:

– Da mesma forma como conseguimos hoje. Com a mesma qualidade, porque nossos jogadores têm talento, gostam de ganhar e estão a trabalhar para isso. Cada vez mais, temos conseguido manter, mesmo com todas essas viagens e esses jogos, todos os jogadores disponíveis. Uns com algum desconforto físico em alguns jogos, outros mais frescos, mas mantendo o elenco sempre disponível. E, com todos disponíveis, com certeza vamos manter essa consistência no campeonato – disse o português.

Após folga na quarta-feira, o elenco se reapresenta nesta quinta-feira no Ninho para iniciar a preparação para o jogo contra o Goiás.

Fred Huber comenta desempenho do Flamengo: “Provou que pode melhorar”

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

+ Leia mais notícias do Flamengo

Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

O podcast ge Flamengo está disponível nas seguintes plataformas:

???? Globoplay – clique aqui para ouvir!

???? Spotify – clique aqui para ouvir!

???? Google Podcasts – clique aqui para ouvir!

???? Apple Podcasts – clique aqui para ouvir!

???? Pocket Casts – clique aqui para ouvir!

?? Dá o play!

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

FLAMENGO CADA VEZ MAIS FORTE! FAÇA PARTE DO NAÇÃO! CLIQUE AQUI!

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *