NOTÍCIAS DO FLAMENGO

Sesc-Flamengo atropela o Brusque e vence a 3ª seguida na Superliga – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Sesc-Flamengo atropela o Brusque e vence a 3ª seguida na Superliga

Por Redação em 22/11/2022 às 23:54:11 Jogando no ginásio do Tijuca, no Rio, time do técnico Bernardinho não toma conhecimento do rival e faz 3 sets a 0 (25/13, 25/17 e 25/16). Michelle Pavão leva o troféu Viva Vôlei da noite O Sesc-Flamengo segue sua escalada rumo às primeiras posições da Superliga Feminina 2022/23. Depois de perder os seus três primeiros jogos na temporada, o time do técnico Bernardinho emplacou a terceira vitória seguida nesta terça-feira. A vítima foi o lanterna Brusque, que foi atropelado por 3 sets a 0 (parciais de 25/13, 25/17 e 25/16), no ginásio do Tijuca, no Rio. Eleita a melhor jogadora em quadra, Michelle Pavão levou o troféu Viva Vôlei da noite.

O Sesc-Flamengo começou melhor, abrindo 4 a 1. Pouco depois, o time carioca fez 8 a 5 numa bola de cheque de Juciely. Consistente, o Rubro-Negro seguiu dominando a partida, e Roni soltou o braço para marcar 11 a 7. Estava fácil. Num bloqueio de Valquíria em Ana Paula, o placar foi a 14 a 8. Sem forças para reagir, o Brusque viu a equipe da casa chegar a 20 a 11 num ace de Marcelle. A partir de então coube ao Sesc-Flamengo apenas controlar o jogo até fechar o set em 25 a 13.

Sesc-Flamengo atropelou o Brusque nesta terça

Paula Reis/Flamengo

O Brusque voltou melhor para o segundo set, fazendo 5 a 3. Minutos depois, Juciely virou para 7 a 6 após uma recepção ruim da equipe catarinense. O lance deu confiança ao Sesc-Flamengo, e, após uma defesa espetacular de Laís, Bruna Honório marcou 10 a 6. O Brusque não se entregou e empatou em 10 a 10 num ponto de Laura. Só que o Rubro-Negro voltou a se impor, abrindo 16 a 11 com Michelle. Daí em diante, o time do técnico Bernardinho administrou o resultado até definir a parcial em 25 a 17.

Diferentemente do segundo set, o Sesc-Flamengo saiu na frente no terceiro, abrindo 3 a 1. Para piorar a situação do Brusque, Laura deixou a quadra com uma lesão no ombro logo depois da jogada. Absoluto no jogo, o time do Rio fez 9 a 6 num ataque para fora de Geovanna. Minutos depois, Valquíria bloqueou Grazi e ampliou para 15 a 8. A vitória do Sesc-Flamengo era uma questão de tempo e ela ficou bem desenhada após a central Helena marcar 19 a 10. Aí foi só liquidar a fatura em 25 a 16 com Aline anotando o ponto da vitória.

A jovem Helena entrou no terceiro set

Paula Reis/Flamengo

Sesc-Flamengo: King, Juciely, Roni, Michelle, Valquíria e Bruna Honório. Líbero: Laís. Reservas: Marcelle, Sabrina, Ana Cristina, Aline e Helena. Técnico: Bernardinho.

Brusque: Ana Paula, Emily, Grazi, Laura, Anna Wruck e Geovanna. Líbero: Sassá. Reservas: Fernantinha, Lexi, Kaoane e Kalu. Técnico: Maurício Thomas.

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *