JOGOS AO VIVO

ASSISTIR AO VIVO Deportivo Tachira x Caracas VENEZUELANO FUTVE de 2023, HOJE (23/04), PALPITES

A partida entreé válida pelo , que este ano será chamado de PRIMEIRA DIVISÃO. Contudo, a bola rola HOJE (23/04) às  17 hs (horário de Brasília). A partida tem Tachira como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

e onde haverá transmissão. Cabe lembrar que para assistir jogos no BET365, é gratuito, mas faz-se necessário possuir uma conta com saldo disponível. Já o PARAGUAIO , pode ser transmitido em breve, mas ainda não há acordo.

PALPITES CAMPEONATO VENEZUELANO

19:00 Tacuary 0 x 2 Olimpia Asuncion

 

Onde assistir Deportivo Tachira x Caracas AO VIVO HOJE (23/04) às  17 hs – CAMPEONATO VENEZUELANO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato VENEZUELANO terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal Deportivo Tachira x Caracas
BET365 NÃO
MRNEWS NARRAÇÃO
GE.com Narração ao vivo

 

As equipes participantes jogam dois torneios únicos, o Apertura e o Clausura, no primeiro e segundo semestre do ano, respectivamente. O sistema de competição é de todos contra todos. Cada torneio consiste em 22 rodadas. A equipe que fizer mais pontos, se consagra campeã.

O Campeonato VENEZUELANO 2022/2023

O Campeonato Venezuelano de Futebol, também conhecido como Primera División, é a principal competição de futebol da Venezuela. A liga foi fundada em 1957 e é disputada por 20 equipes, que jogam entre si em partidas de ida e volta, totalizando 38 rodadas. O time que somar mais pontos ao final do campeonato é declarado campeão nacional.

O Caracas FC é o maior campeão da Primera División, tendo conquistado o título 12 vezes, seguido pelo Deportivo Táchira com 9 títulos e pelo Portuguesa FC com 7 títulos. Outros clubes que já foram campeões incluem o Aragua FC, o Zamora FC e o Estudiantes de Mérida.

O Campeonato Venezuelano tem crescido em popularidade nas últimas décadas e atrai cada vez mais investimentos e atenção internacional. A liga é conhecida por ter muitos jogadores jovens e talentosos, além de contar com algumas estrelas internacionais em suas equipes.

Na temporada 2021, o campeonato foi vencido pelo Deportivo La Guaira, que conquistou o seu primeiro título nacional. O Deportivo Táchira ficou em segundo lugar, seguido pelo Caracas FC em terceiro. Em 2022, o Metropolitanos venceu sua primeira temporada e é o time a ser batido.

Compartilhe isso: