JOGOS AO VIVO

Thiaguinho anuncia novo ciclo, Fernanda Souza celebra recomeço e ele responde: 'Te amo'

O cantor Thiaguinho está celebrando seu 40º aniversário neste sábado (11) e decidiu compartilhar uma postagem especial para comemorar essa data. Ele publicou uma imagem acompanhada de uma declaração e reflexão sobre o anúncio de um novo ciclo em sua vida. Quem também celebrou esse momento foi sua ex-esposa, Fernanda Souza.

Thiaguinho e Fernanda foram casados de 2015 a 2019 e formaram um dos casais mais adorados pelo público brasileiro. O anúncio de sua separação surpreendeu os fãs, e até hoje alguns internautas ainda têm dificuldade em aceitar o divórcio dos famosos.

Na postagem, o cantor fez uma reflexão sobre alcançar os 40 anos, suas conquistas e afirmou que teve uma vida “surreal”. Em outro trecho do texto, ele fala sobre esse novo ciclo, anunciando um recomeço.

“Vamos recomeçar, então! Lutar novamente… sonhar novamente… vencer novamente… e o mais importante… ser feliz”, escreveu Thiaguinho ao final da postagem, antes de expressar seu amor por todos e agradecer pelo carinho recebido nesse dia especial.

Fernanda Souza celebra o aniversário do ex-marido e recebe uma resposta

A atriz e apresentadora Fernanda Souza deixou um comentário celebrando esse novo ano de vida de Thiaguinho. “É uma honra ter acompanhado de perto, nos últimos 12 anos, cada vitória dessa sua linda vida!”, escreveu a famosa.

Thiaguinho fez questão de responder a essa homenagem de sua ex-esposa. “Deus abençoe e proteja nossa amizade infinita! Também te amo!”, escreveu ele. O comentário do cantor não passou despercebido e já recebeu mais de 3,5 mil comentários.

 

Acabou a dúvida! Francisco Cuoco …

não facilitou o processo movido por Anthony Júnior, mas a saga envolvendo a suposta paternidade do ator finalmente chegou ao fim. Tudo começou anos atrás, quando o rapaz em questão descobriu sobre a possibilidade de ser filho do artista. A informação, inclusive, teria sido fornecida por sua mãe, Neila, conforme veiculado pelo portal OFuxico.

O modelo, residente de Miami (EUA), apontou que uma fotografia de Francisco e Neila seria uma das provas de que Cuoco poderia ser seu pai biológico. Isso porque a imagem teria sido tirada um ano antes de Anthony nascer, de acordo com Leo Dias.

Outro indício é que a mulher supostamente confirmou para uma parente que transou com o veterano da Globo. Entretanto, o eterno Carlão de Pecado Capital deu o bolo no suposto herdeiro em duas ocasiões e não compareceu na hora de fazer o exame de DNA.

Resultado do exame de DNA envolvendo Francisco Cuoco saiu em maio de 2023 Posteriormente, o exame de DNA foi realizado. Em maio deste ano, o Balanço Geral SP revelou o resultado: negativo, isto é, os dois não são pai e filho. Anthony, então, explicou que o global se ofereceu para fazer o teste e foi bem solícito.

Contraprova do teste de paternidade tem resultado divulgado

Já nesta segunda-feira (5), o mesmo programa da Record expôs o resultado da contraprova. Nesse contexto, o apresentador Reinaldo Gottino contou que a “contraprova é um exame definitivo” e, como deu negativo mais uma vez, não há dúvidas de que Francisco Cuoco não é o pai biológico de Anthony Júnior.

Eliminada da Dança dos Famosos, Heloísa Périssé revela o verdadeiro Luciano Huck e recebe resposta à altura

Após sua eliminação da Dança dos Famosos no último domingo (4), Heloísa Périssé decidiu abrir o jogo sobre sua experiência na competição e expor a verdadeira personalidade de Luciano Huck. Através das redes sociais, a atriz mencionou o apresentador e compartilhou como era tratada pela produção do programa Domingão.

Fora da disputa, Heloísa Périssé recorreu ao Instagram para desabafar sobre sua eliminação do quadro. Em um vídeo que mostrava alguns momentos de sua participação na competição, a atriz destacou Luciano Huck como a pessoa gentil e amorosa que sempre foi diante do público.

Heloísa Périssé expressou sua gratidão por ter tido a oportunidade de participar da Dança dos Famosos e fez questão de mencionar o carinho com que foi tratada pelo apresentador e pela equipe do Domingão. “Gostaria imensamente de agradecer ao @lucianohuck e à equipe do @domingao por todo o carinho desde o convite até hoje”, escreveu a atriz, evidenciando o verdadeiro lado afetuoso do marido de Angélica.

Em resposta à atriz, Luciano Huck fez questão de expressar sua apreciação de maneira correspondente ao carinho público que recebeu de Heloísa Périssé. “Você é incrível, querida Lolo. Sempre é extremamente bem-vinda em tudo. E arrasou na Dança”, escreveu o apresentador do Domingão, retribuindo o gesto afetuoso da artista.

A troca de palavras entre Heloísa Périssé e Luciano Huck demonstra a admiração mútua e a conexão estabelecida durante a participação da atriz na Dança dos Famosos, ressaltando a importância do apoio e da amizade nos bastidores do programa.

Compartilhe isso: