JOGOS AO VIVO NOTÍCIAS DO FLAMENGO

Flamengo x Internacional: ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS

A partida entre Flamengo x Internacional é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola hoje  (26/08) às 18:30 HS (horário de Brasília).

O Internacional entra em campo após uma vitória nas quartas de final da Taça Libertadores. Entretanto, sua situação no Brasileirão não é das mais favoráveis, pois já se passaram oito rodadas sem conquistar uma vitória. Nesse período, o time acumulou quatro derrotas, quatro empates e apenas quatro gols marcados, desde o final de junho.

Na perspectiva da escalação do Flamengo, a possibilidade de contar com David Luiz está em jogo, uma vez que o zagueiro participou normalmente dos treinos após se recuperar de uma lesão na coxa. No entanto, a equipe sofre com os desfalques de Gerson, suspenso, e Varela, que está lesionado.

A partida marcada para sábado acontecerá no Maracanã, situado no Rio de Janeiro (RJ), e representa o último jogo antes da paralisação programada para a recuperação do gramado. A previsão é de que o estádio permaneça fechado até o dia 16 de setembro. O embate entre Flamengo e Internacional está inserido na 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Flamengo x Internacional  – AO VIVO AQUI

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA Flamengo x Internacional

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Allan, Victor Hugo, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.

Provável escalação do Internacional: Sergio Rochet, Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado, Hernández, Renê, Charles Aránguiz, Johny, Wanderson, Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

 

PALPITES E RETROSPECTOS

PALPITE.NET

18:30 Flamengo 2 x 1 Internacional
21:00 Corinthians 1 x 1 Goiás

Assista Flamengo x Internacional ao vivo, grátis, na internet ou TV, hoje (26/08) às 18:30 HS – BRASILEIRÃO 2023

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo Flamengo x Internacional
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO não
MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *