NOTÍCIAS DO FLAMENGO PALPITES E PROGNÓSTICOS

Flamengo x Internacional – PALPITES

Avaliando as possibilidades para o confronto entre Flamengo e Internacional, algumas perspectivas se destacam como potenciais desdobramentos da partida.

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Flamengo x Internacional  – AO VIVO AQUI

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA Flamengo x Internacional

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Allan, Victor Hugo, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.

Provável escalação do Internacional: Sergio Rochet, Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado, Hernández, Renê, Charles Aránguiz, Johny, Wanderson, Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

 

PALPITES E RETROSPECTOS

PALPITE.NET

18:30 Flamengo 2 x 1 Internacional
21:00 Corinthians 1 x 1 Goiás

Vitória do Flamengo e mais de 1,5 gols no total

Em meio a um foco integral no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem se preparado de maneira adequada para o próximo encontro, que ocorrerá em seu território, no Maracanã, embora possa enfrentar as condições do gramado. O adversário será o Internacional, que tem suas atenções voltadas para as semifinais da Libertadores. O Flamengo, ostentando o terceiro melhor ataque da competição, mantém uma média de quase dois gols por jogo quando atua em casa. Ao mesmo tempo, o Internacional, atuando como visitante, costuma sofrer em média 1,5 gol por partida. Esses números sugerem que a previsão de pelo menos dois gols no embate é uma escolha apropriada. Dessa forma, a inclinação é para um favoritismo ao time carioca, acompanhado por uma expectativa razoável de gols.

Ambos os times marcam ou mais de 2,5 gols

Com base no palpite anterior, o segundo prognóstico se concentra no mercado de gols, observando uma tendência recorrente nos jogos do Flamengo, onde ambos os times costumam marcar, independentemente do local da partida, seja no Rio de Janeiro ou fora dele. Além disso, as médias de desempenho ofensivo apontam para um confronto com boas perspectivas de gols. Portanto, é esperado que ambas as equipes encontrem o caminho das redes, ou que a partida registre pelo menos três gols.

Mais de 9 escanteios no total

Para a terceira previsão, adotamos uma abordagem mais conservadora, baseada nas médias das equipes ao longo do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Flamengo acumula uma média de 5,1 escanteios por jogo, o Internacional registra 4,7 cantos por partida. Adicionalmente, na temporada de 2023, cerca de 53% das partidas do Flamengo tiveram dez ou mais escanteios, enquanto essa taxa para o Internacional chega a 58%. Sendo assim, é esperado que o jogo conte com pelo menos dez cobranças de escanteio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *