JOGOS AO VIVO NOTÍCIAS DO FLAMENGO

São Paulo x Flamengo: ONDE VER AO VIVO, ESCALAÇÕES, NARRAÇÃO ONLINE E NOTÍCIAS

A partida entre São Paulo x Flamengo é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola hoje  (06/12) às 21:30 HS.

Nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, o Morumbi será palco de um embate decisivo entre São Paulo e Flamengo, marcando o encerramento da última rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O jogo, agendado para as 21h30 (horário de Brasília), é mais do que um mero compromisso para ambas as equipes: representa a reedição da Final da Copa do Brasil e carrega significados distintos para os clubes envolvidos.

O São Paulo, ocupando a 11ª posição na tabela, já não disputa objetivos de maior relevância nesta reta final do Brasileirão. Com 50 pontos, a campanha mediana do time paulista é composta por 13 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. O confronto com o Flamengo se torna uma oportunidade para encerrar o campeonato com um resultado positivo, proporcionando aos torcedores um motivo para celebrar na despedida da temporada.

Por outro lado, o Flamengo, terceiro colocado com 66 pontos, ainda almeja consolidar sua posição na zona de classificação para a Libertadores. Com 19 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, o rubro-negro carioca busca uma performance sólida contra o São Paulo para garantir a vaga no torneio continental.

O retrospecto geral entre São Paulo e Flamengo inclui 115 jogos oficiais, com 44 vitórias para o São Paulo, 38 para o Flamengo e 33 empates. Essa rica história adiciona um tempero especial ao confronto, que ganha contornos de rivalidade e emoção.

O São Paulo, contudo, enfrenta um período desafiador, tendo conquistado apenas uma vitória nos últimos cinco jogos do Brasileirão. Em contrapartida, o Flamengo, embora com chances matemáticas de título, sabe que a missão é árdua.

A transmissão ao vivo será realizada pela TV Globo, na TV aberta, e pelo Premiere, no sistema pay-per-view, permitindo que os torcedores acompanhem cada lance desse duelo que promete agitar as arquibancadas e as emoções dos fãs de futebol.

A última rodada do Campeonato Brasileiro reserva um espetáculo imperdível entre São Paulo e Flamengo, e os olhares estarão voltados para o Morumbi, onde a bola rolará para determinar o desfecho dessa temporada intensa e repleta de emoções.

São Paulo x Flamengo ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2023 SÉRIE A, HOJE (06/12)

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Fluminense x Grêmio – AO VIVO AQUI

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA São Paulo x Flamengo

Escalação do São Paulo

Provável escalação do São Paulo: Rafael; Nathan, Beraldo, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo, Luciano e Erison. Técnico: Dorival Júnior.

Escalação do Flamengo

Provável escalação do Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Pablo (Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Éverton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

PALPITES E RETROSPECTOS

PALPITES DA SÉRIE A

19:00 Goiás 3 x 2 América-MG
21:30 Fluminense 0 x 1 Grêmio
21:30 Vasco 1 x 1 Bragantino
21:30 São Paulo 1 x 1 Flamengo
21:30 Santos 0 x 1 Fortaleza
21:30 Cruzeiro 1 x 3 Palmeiras
21:30 Internacional 2 x 1 Botafogo
21:30 Coritiba 0 x 0 Corinthians
21:30 Bahia 1 x 1 Atlético-MG
21:30 Cuiabá 2 x 1 Athletico-PR

MELHOR ODD BETSSON
fortalezasempre.com.br MELHOR ODD – F12BET
cruzeiroec.com.br MELHOR ODD – BETSUL

netflamengo.com.br MELHOR ODD – BETSUL

MELHORES ODDS: BETSSON BETSUL e F12BET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *