JOGOS AO VIVO PALPITES E PROGNÓSTICOS

São Paulo x Flamengo: palpites, prováveis times e melhores odds

A partida entre São Paulo x Flamengo é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola hoje  (06/12) às 21:30 HS 

PALPITES São Paulo x Flamengo: MELHORES ODDS, ESCALAÇÕES E NARRAÇÃO ONLINE

São Paulo x Flamengo ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2023 SÉRIE A, HOJE (06/12)

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Fluminense x Grêmio – AO VIVO AQUI

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA São Paulo x Flamengo

Escalação do São Paulo

Provável escalação do São Paulo: Rafael; Nathan, Beraldo, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo, Luciano e Erison. Técnico: Dorival Júnior.

Escalação do Flamengo

Provável escalação do Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Pablo (Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Éverton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

PALPITES E RETROSPECTOS

O embate entre São Paulo e Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro 2023 promete fortes emoções, já que o Flamengo, mesmo atuando como visitante, é considerado o favorito diante do São Paulo. Com uma campanha e elenco superiores, o rubro-negro carioca entra em campo com a expectativa de conquistar os três pontos.

O São Paulo, enfrentando uma fase de instabilidade, venceu apenas um dos últimos cinco jogos, tornando o Flamengo ainda mais confiante na busca pela vitória. O prognóstico para esse confronto aponta para um resultado positivo para o Flamengo, que busca consolidar sua posição na zona de classificação para a Libertadores.

Ao analisar o desempenho das equipes em seus domínios e fora de casa, observamos que o São Paulo disputou 18 partidas como mandante, marcando 28 gols e sofrendo 13, com uma média de 1,56 gol marcado e 0,72 sofrido por jogo. Por sua vez, o Flamengo, em 18 jogos como visitante, registra 30 gols marcados e 25 sofridos, apresentando uma média de 1,67 gol marcado e 1,39 sofrido por jogo. Esses números indicam que a partida tende a ser movimentada, sugerindo que há boas chances de mais de 2,5 gols serem marcados.

No que diz respeito aos protagonistas em campo, o atacante Pedro, de 26 anos, é uma das principais peças do Flamengo e o artilheiro da equipe. Com 60 partidas disputadas nesta temporada, Pedro marcou 35 gols e proporcionou quatro assistências. Vive uma fase excepcional, tendo balançado as redes seis vezes nos últimos oito jogos. Diante desse desempenho notável, é altamente recomendado apostar que Pedro marcará ao menos um gol em qualquer momento da partida.

Assim, São Paulo e Flamengo se preparam para um duelo que pode influenciar os destinos finais no Brasileirão 2023, com o Flamengo buscando afirmar sua posição e o São Paulo querendo fechar a temporada com uma vitória. A torcida aguarda ansiosa por mais um capítulo emocionante desse confronto.

PALPITES DA SÉRIE A

19:00 Goiás 3 x 2 América-MG
21:30 Fluminense 0 x 1 Grêmio
21:30 Vasco 1 x 1 Bragantino
21:30 São Paulo 1 x 1 Flamengo
21:30 Santos 0 x 1 Fortaleza
21:30 Cruzeiro 1 x 3 Palmeiras
21:30 Internacional 2 x 1 Botafogo
21:30 Coritiba 0 x 0 Corinthians
21:30 Bahia 1 x 1 Atlético-MG
21:30 Cuiabá 2 x 1 Athletico-PR

MELHOR ODD BETSSON
fortalezasempre.com.br MELHOR ODD – F12BET
cruzeiroec.com.br MELHOR ODD – BETSUL

netflamengo.com.br MELHOR ODD – BETSUL

MELHORES ODDS: BETSSON BETSUL e F12BET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *