Sem categoria

Landim manda mensagem para Pedro após grave lesão no joelho

Rodolfo Landim comentou sobre a recuperação de Pedro, que sofreu uma grave lesão no joelho


Pedro está fora da temporada após sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo. Assim, o centroavante do Flamengo só voltará a jogar em meados de 2025. Nesta quinta-feira (05), o presidente Rodolfo Landim comentou sobre o assunto e destacou todo o apoio ao camisa 9 durante a recuperação.

Antes de mais nada, desejar uma boa recuperação ao Pedro. Todo mundo sabe o que aconteceu com lesão, teve uma lesão, vai ter um período longo de recuperação, mas vai ter o carinho e atenção do Flamengo para esse processo todo. Tenho certeza que ele vai se recuperar bem e voltar a dar alegrias para a torcida rubro-negra — disse o presidente Rodolfo Landim, nesta quinta-feira (05).

O Flamengo confirmou nesta quinta-feira (05) a grave lesão sofrida por Pedro. O jogador deixou a concentração da Seleção Brasileira e realizou exames no Mais Querido. Assim, foi constatada a ruptura do ligamento do joelho esquerdo.

ENTENDA O CASO

Pedro havia sido convocado para a Seleção Brasileira para os jogos contra Equador e Paraguai, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Contudo, durante um treino na última quarta-feira (04), o jogador do Flamengo sentiu dores e foi afastado para realizar exames. Assim, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu um comunicado informando a contusão do atleta. Dessa forma, o atleta ficará cerca de dez meses fora.

TEMPORADA DE PEDRO

Em 2024, Pedro fazia uma das melhores temporadas da carreira. Isso porque, o centroavante havia marcado 30 gols pelo Flamengo no ano. Assim sendo, o camisa 9 rubro-negro estava a cinco bolas na redes de superar a melhor marca de 35, registrada em 2023.

FLAMENGO NO MERCADO

Após a grave lesão sofrida por Pedro, o Flamengo voltou ao mercado para repor a perda. O time rubro-negro está trabalhando para contratar um novo centroavante que esteja disponível e sem contrato. A janela de transferências no Brasil fechou na última segunda-feira (02). Portanto, o Mais Querido só pode fechar com jogadores sem vínculos, como Anthony Martial, Memphis Depay e Mariano Díaz.